No próximo dia 18 de junho, pelas 19h30, a Associação de Futebol de Santarém (AFS), promove  mais uma ação de formação contínua destinada a treinadores de futsal que decorrerá no Auditório Rui Manhoso.

Desta vez o formador convidado é Paulo Luís, atual treinador adjunto da equipa sénior do Sporting Clube de Portugal, vencedor da UEFA Futsal Champions League 2018/2019 e também formador de nível III certificado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Esta ação de formação é creditada de forma específica, garantindo 0,8 créditos aos participantes que deverão inscrever-se aqui, até dia 14 de junho.

No mesmo dia e local, pelas 22h30, a AFS desafia todos os treinadores e/ou coordenadores técnicos vinculados a clubes desta Associação, a marcar presença numa sessão técnica de debate e esclarecimento sobre o futsal do distrito. Pretende-se que este seja um momento técnico que consiga contribuir para o desenvolvimento e melhoria do futsal distrital.

Para garantir presença na sessão de debate não será necessária inscrição, apenas que compareçam no auditório pelas 22h30.