A avançada do Atlético Ouriense, Joana Marchão, não escondeu a sua satisfação por ter sido considerada a Melhor Jogadora da primeira volta do Nacional Feminino.


“É um orgulho enorme receber esta distinção. O meu trabalho e o da minha equipa foram recompensados e sem a ajuda das minhas colegas não teria sido possível vencer este prémio”, afirmou a jovem de 18 anos em declarações ao Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Joana Marchão considera que este prémio é muito importante para a divulgação do futebol feminino: “Este troféu reconhece toda a modalidade em Portugal e o trabalho que estamos a fazer em prol da evolução do futebol feminino”.

A jogadora do Atlético Ouriense enaltece a competitividade do Nacional Feminino, no qual as três primeiras equipas estão separadas por dois pontos, e elogia o trabalho desenvolvido pelo SJPF em nome da modalidade.

“Penso que o Sindicato está a fazer um trabalho excelente, porque está a divulgar e a apoiar cada vez mais o futebol feminino. É muito importante para nós e valorizamos isso”.


Fonte: Sindicato Jogadores