Na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, todos os clubes filiados à Associação de Futebol de Santarém que entraram em campo foram derrotados. A União de Santarém Sad perdeu por 1-3 com o GS Loures, o SCD Glória perdeu com o SU Sintrense Sad por 0-4 e o Sport Abrantes e Benfica perdeu com o Caldas SC por 2-4. O GD Coruchense segue para 2ª Eliminatória da Taça de Portugal depois de ter ficado isento no sorteio da prova.

No Campeonato Nacional II Divisão Sub-19, o AC Alcanenense venceu em casa por 1-0 com o SU Sintrense Sad. Já a AA Santarém perdeu em casa por 1-2 com o SCU Torreense Sad. Na próxima jornada, dia 18 de setembro, o clube de Alcanena vai ao terreno do Real SC e a AA Santarém desloca-se ao campo do SU Sintrense Sad.

A contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional Sub-17, os clubes filiados à Associação de Futebol de Santarém foram ambos derrotados. O UFC Almeirim perdeu por 2-1 com o SC Sacavenense e o CD Fátima perdeu por 4-1 com a Académica Coimbra/Oaf. No próximo dia 26, o clube de Almeirim joga em casa com o SCU Torreense e o CD Fátima defronta em casa o SU Sintrense.

Quanto ao Campeonato Nacional Sub-15, a AA Santarém bateu o CD Fátima por 3-1.  Já o Cad Entroncamento venceu em casa o Caldas SC por 2-1. O Footkart EFKA empatou com o SCL Marrazes por 0-0. Também o CD Vilarense empatou com o CA Fundão, mas por 2-2. Na 5º jornada, dia 18, o Footkart EFKA recebe a AA Santarém. Já o CD Vilarense desloca-se ao terreno do Caldas SC, o CD Fátima joga em casa com a AC Marinhense e o Cad Entroncamento recebe o SCL Marrazes.