O CADE venceu na quinta-feira, 10 de junho, o CS Marítimo na Madeira por 4-2, na 1.ª eliminatória da Taça Nacional Sénior Feminina de Futsal. Com este resultado, e depois de ficar isento de jogar a 2ª Eliminatória no sorteio que decorreu esta sexta-feira, o clube representante do nosso distrito carimbou assim a presença nos oitavos de final da Taça Nacional Sénior Feminina a disputar a 19 de junho, em casa, com o GDC Machados.

Já para Taça Nacional Sénior Masculina de Futsal, no jogo a contar para a Série C, o GD Ribeira do Fárrio defrontou e bateu o CF Sabugal por 3-1. Domingo, dia 13, irá defrontar a Casa Benfica Oleiros.

Foi realizado também no passado dia 10 o jogo a contar para o Encontro Regional Feminino sub-19 entre o ADRC Vasco da Gama e GD Ilha, jogo esse que terminou empatado a 2 bolas.

No Torneio Nacional II Divisão sub-19 a Associação Académica de Santarém venceu o GS Loures por 3-5, no próximo jogo desloca-se ao terreno do AC Marinhense no dia 12.

Para o Encontro Regional Feminino sub-15 o ADRC Vasco da Gama perdeu por 4-0 com o GD Ilha, assim como o GDR Sardoal Os Lagartos perderam por 1-2 com a Academia Ccmi Leiria.

A contar para o Torneio Nacional Sub-17 de futebol no segundo momento competitivo o CD Fátima empatou 1-1 em casa do CF Os Marialvas. No próximo domingo, dia 13, deslocam-se ao terreno do UD Leiria. Já o UFC Almeirim deslocou-se a Loures e perdeu por 3-2, no dia 13 recebe o Real SC.

No jogo a contar para o Torneio Nacional sub-15 de Futsal o Vitória Clube de Santarém empatou 3-3 com o SL Benfica.

Nos jogos a contarem para o Torneio Nacional sub-15 de futebol masculino, na série J o CADE ganhou por 1-7 na casa do GD Peniche, já o CD Vilarense e o CD Fátima defrontaram-se em Vilar dos Prazeres e o jogo terminou 3-3. Na série K a Associação Académica de Santarém recebeu e venceu por 5-1 a equipa O Elvas CAD, num jogo a contar para a mesma série o Footkart EFKA deslocou-se ao terreno do FC Alverca e ganhou por 1-2.