A Associação de Futebol de Santarém vai realizar as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária no próximo dia 25 de junho. Na Assembleia Geral Ordinária haverá apreciação, discussão e votação do Plano e Orçamento para o ano 2021 e apreciação, discussão e votação do relatório e contas da Associação de Futebol de Santarém, relativo ao período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2020

 

Segue-se a Assembleia Geral Extraordinária, onde será analisado a proposta para atribuição do título de Sócio de Mérito ao senhor Manuel Carlos Nunes Faria e votado as Alterações ao Regulamento das Provas Oficiais da Associação de Futebol de Santarém e Alterações ao Regimento do Conselho de Justiça da Associação de Futebol de Santarém.

 

Atendendo às definições e orientações existentes relacionadas com a Covid-19, cada Sócio Efetivo só poderá ser representado nesta Assembleia Geral, por 1 dirigente devidamente credenciado. Serão tomadas as medidas de segurança que a situação atual justifica e definidas pela DGS.