Estão abertas as inscrições para a ação de formação contínua específica de futebol com o tema “Treino Individual/Projeto de Jogador num Contexto Profissional”. A sessão, organizada pela Associação de Futebol de Santarém, decorre no dia 7 de junho, entre as 19h00 e as 24h00, através da aplicação online Zoom. O formador convidado é João Carlos Pereira, ex-treinador do Grasshoppers Club Zurich.

 

Esta ação de formação de cinco horas garante 1 crédito aos participantes e é de dupla certificação, atribuíndo créditos para renovação de todas as licenças UEFA e do TPTD.

O número de vagas da ação de formação é limitado a 90 participantes. As inscrições estão abertas até dia 3 de junho e têm um custo de dez euros. Para fazer a sua inscrição basta clicar neste link: Formação Especifica de Futebol - 07.06.2021.

O treinador João Carlos Pereira, 56 anos, é licenciado em Relações Empresariais desde 1997 e pós-graduado em Gestão Desportiva Profissional desde 2000. Possui o Curso UEFA-PRO de Treinadores de Futebol (Nível IV) desde julho de 2005.

 

Começou a sua carreira como treinador na época 1997/1998, no Atlético Clube Marinhense. Seguiu-se o Sporting Clube de Pombal, a Académica de Coimbra, o Nacional da Madeira, o Moreirense FC, o Al-Tadhamon SC (Kuwait), o Estoril Praia, o CF “Os Belenenses”, o Ermis Aradippou FC (Chipre), o Servette FC (Suíça), o Aspire Academy (Qatar) e o Grasshopper Club Zurich.