Assinalam-se hoje nove anos que o presidente da direção da Associação de Futebol de Santarém (AFS), Francisco Jerónimo, tomou posse do cargo.


“Sabíamos que a nossa tarefa não era fácil, mas ninguém imaginava que uma pandemia nos vinha tornar tão difícil as nossas vidas. No dia de hoje quero dizer a todos vós que estamos orgulhosos do que as equipas que lideramos fizeram ao longo dos anos, com todo apoio dos dirigentes dos nossos clubes”, sublinha Francisco Jerónimo.

“Neste difícil período que atravessamos, temos a força e o empenhamento para com a grande dedicação da excelente equipa que compõe os órgãos sociais da AFS, lutarmos pela sustentabilidade do Nosso Futebol, salvando todo um trabalho que está a ser desenvolvido pelos Clubes, em prol do grande serviço público que prestam à formação dos mais jovens”, conclui. 

O actual dirigente sucedeu a Rui Manhoso que deixou a presidência da AFS após 24 anos para integrar a direção da Federação Portuguesa de Futebol. A cerimónia decorreu a 4 de fevereiro de 2012, no Santarém Hotel, e contou com várias entidades.