Faz esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, 10 anos da inauguração da Sede da Associação de Futebol de Santarém. Gilberto Madaíl, então líder da Federação Portuguesa de Futebol, Sónia Sanfona, Governadora Civil na altura, e Rui Manhoso tiveram a responsabilidade de descerrar a placa que está na entrada da sede.

Esse dia marcou um momento histórico para o futebol da região e teve ainda uma surpresa muito especial, com a surpresa da atribuição do nome Rui Manhoso ao auditório. O então Presidente da Associação não sabia que os restantes companheiros de direção tinham feito essa surpresa, que na altura o deixou até emocionado.

 

Rui Manhoso já recordou que: "A nossa casa é de todos os clubes e agentes desportivos. Na pessoa do Presidente Francisco Jerónimo, eu felicito todos os dirigentes que por aqui passaram. Recordo com saudade alguns que nos deixaram e os clubes, a razão de ser da existência da AF Santarém. E como parar é morrer, vamos sonhar em outras obras."

Hoje assinalamos a data, com esta pequena recordação, sem nunca esquecer que é um espaço de todos os clubes e este dia é de festa para todos nós. Obrigado.