A Associação de Futebol de Santarém organiza uma formação geral no dia 12 de fevereiro. no auditório Rui Manhoso. A formação sob o tema "A intervenção Pedagógica no Treino" vai ter como orador João Santos, terá cinco horas, vale um crédito e custa apenas cinco euros.



A inscrição na ação, que decorre das 19h até às 24h, poderá ser efetuada através do seguinte linkFormação Contínua Geral – 12.02.2020

Mais informamos que a inscrição só será validada após receção do pagamentoconforme informação constante no formulário de inscrição.


Esta Ação irá contar com o Formador João Santos que é Licenciado em Educação Física e Mestre em Futebol. Tem o curso de Treinador de Futebol UEFA "B" (Grau II), e atualmente desempenha as funções de Coordenador e Professor da Pós Graduação em treino de GR de Futebol, no ISCE, fundador e Diretor Técnico da Escola de GR João Santos, Coordenador do treino de GR da NF Academy - Portugal / Noruega, Treinador de GR das Seleções Femininas Sub-14 e Sub17 da AF Lisboa e Treinador profissional particular de GR de Futebol.