No próximo dia 26 de março, decorrerá no Auditório Rui Manhoso, na Associação de Futebol de Santarém (AFS), pelas 19h30, uma ação de formação contínua destinada a treinadores de futsal.

O formador convidado é Nuno Antunes, atual treinador da equipa de Futsal Sub-17 do SL Benfica e também formador certificado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Esta ação de formação é creditada de forma específica, garantindo 0,8 créditos aos participantes que deverão inscrever-se aqui.

No mesmo dia e local, pelas 22h, a AFS desafia todos os treinadores e/ou coordenadores técnicos vinculados a clubes desta Associação, a marcar presença numa sessão técnica de debate e esclarecimento sobre o futsal do distrito. Pretende-se que este seja um momento técnico que consiga contribuir para o desenvolvimento e melhoria do futsal distrital.

Para garantir presença na sessão de debate não será necessária inscrição, apenas que compareçam no auditório às 22 horas.
Na tentativa de garantir uma maior organização e consequente proveito da sessão de debate, solicitamos a todos os interessados no desenvolvimento do futsal que enviem por e-mail ([email protected]) todas as vossas opiniões ou sugestões até ao dia 20 de março.