A Associação Desportiva Mação venceu esta quarta-feira, dia 12 setembro, o U. Tomar por 4-0 e conquisou a Supertaça Dr. Alves Vieira, o primeiro troféu da época 2018/2019. Marcaram os golos Bruno Lemos aos 8 minutos, Patrick aps 30, Sérgio 40 e Tenta 65.

Assistiram ao jogo, em Torres Novas, perto de 700 espetadores com destaque para a presença de Rui Alves Vieira, filho de Alves Vieira, Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Presidente da Câmara de Mação e vereador de Tomar.

Dr. António Alves Vieira, por muitos torrejanos considerado uma das figuras incontornáveis da história de Torres Novas, nasceu em Outeiro Grande, freguesia de Assentis, a 15 de Julho de 1913. Foi presidente da Associação de Futebol de Santarém.

Fez a instrução primária em Outeiro Grande, o liceu em Vila Nova de Gaia e Porto. Frequentou o curso de medicina nas universidades do Porto, Coimbra e Lisboa, que concluiu a 25 de Julho de 1936. Chegado a Torres Novas, para exercer a profissão de médico, desde logo se integrou no movimento desportivo local e em particular no Clube Desportivo de Torres Novas. Tomou pela primeira vez os destinos do Clube nas suas mãos, na época de 1945/46, pouco depois da sua fundação, voltando a dirigi-lo em 1948 até 1955; depois dessa data, muitas vezes o encontraríamos como presidente da colectividade, pertencendo-lhe o record de permanências na presidência do CDTN.