Maria João Baptista de Santarém integrou a equipa de arbitragem que dirigiu a Final da Taça ganha pelo Desportivo das Aves, este domingo, dia 20 de maio.

Tiago Martins foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir a final da Taça de Portugal, que se disputou este domingo, às 17h15, no Estádio Nacional, entre o CD Aves e o Sporting CP. O árbitro internacional, de 37 anos, teve como assistentes André Campos e Pedro Mota, enquanto Bruno Paixão foi o quarto árbitro. O VAR foi é Artur Soares Dias e o AVAR Rui Licínio.
"Há muito que esperava que chegasse a final. Foi uma experiência diferente, uma sensação indescritível, estava no meio de todo o espectáculo, jogadores, árbitros e não tinha a ideia de como era uma organização destas. É um sonho tornado realidade e um orgulho representar a arbitragem de Santarém numa final. Os árbitros fora super simpáticos, adorei. Vou trabalhar mais ainda para voltar", descreveu Maria João Baptista.
Os árbitros jovens que acompanharam a equipa de arbitragem são José Pedro Carvalho (Vila Real) e Maria João Baptista (Santarém).