O dia de hoje é de festa para o futebol distrital com o 93.º aniversário da Associação de Futebol de Santarém. Feliz coincidência também com o dia de aniversário a assinalar-se num domingo, dia de muita atividade na região. 

O dia de hoje é de festa e também de partilha, porque presidir à Associação de Futebol de Santarém é algo que engloba muita gente e quero partilhar a felicidade que sinto com todos os dirigentes, treinadores, jogadores e elementos da direção. 

Como já nos conhecem, somos uma direção que não é populista e prefere realizar iniciativas e projetos, em vez de aparecer constantemente na imprensa. Isso e bem, deixamos para os protagonistas, que têm conseguido feitos e resultados que merecem, semanalmente, o reconhecimento de todos. 

Podíamos também no dia de hoje fazer alguns anúncios, mas nós não guardamos "boas noticias" para dias especiais. Todos os dias estamos ao serviços dos clubes e a qualquer dia da semana fazemos anúncios, como por exemplo os apoios nas infrastruturas, as medidas de apoios aos clubes, prémio disciplina, realização de encontros para discutir e analisar atual estado do futebol ou, até mais recente, o prémio melhor aluno. 

Para este ano, a Direção da Associação de Futebol promete o mesmo empenho e entrega e a mesma proximidade. Contem connosco e a todos nós que fazemos parte da família do futebol ... Muitos Parabéns!