O União de Santarém Sad venceu no sábado, 18 de dezembro, o Real SC SDUQ por 0-2, para a 13ª jornada da Liga 3 – Série B. A equipa escalabitana vai entrar agora em campo a 22 de dezembro, para defrontar o Sporting Sad “B”, em jogo de jornada em atraso.

Na 2ª jornada da 2ª Fase – Manutenção/ Descida da Liga BPI, o CA Ouriense venceu o Clube Condeixa ACD por 2-4. Na próxima jornada, a 16 de janeiro de 2022, a equipa feminina de Ourém enfrenta o Amora FC.

Para a 10ª jornada do Campeonato de Portugal (Série E), o GD Coruchense perdeu com o GS Loures por 2-3. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, o clube de Coruche joga em terreno do O Elvas CAD.

Para a 15º jornada do Campeonato Nacional II Divisão Sub-19 (Série D), a AA Santarém perdeu com o Clube Oriental Lisboa por 0-2 e o AC Alcanenense venceu o SF Damaiense por 2-1. Na próxima jornada, a 21 de dezembro, o AC Alcanenense vai ao reduto do Caldas SC. A AA Santarém só volta a entrar em capo a 8 de janeiro de 2022, para enfrentar o SF Damaiense, para a mesma jornada.

Na 5ª jornada da 2ª Fase – Apuramento para a 4ª Fase (Série Sul) do Campeonato Nacional Sub-17, o CD Fátima perdeu com o Vitória FC Sad por 0-5. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, a equipa de Fátima desloca-se ao terreno do CF Os Marialvas. Já na 5ª jornada da 2ª Fase – Manutenção e Descida (Série C), o UFC Almeirim perdeu com o GS Loures por 1-4. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, a equipa de Almeirim vai ao reduto do CA Fundão.

Na 3ª jornada da 2ª Fase – Apuramento para a 4ª Fase (Série Centro) do Campeonato Nacional Sub-15, a AA Santarém bateu o Caldas SC por 1-3. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, a equipa escalabitana joga em casa com a AD Taboeira. Já na 3ª jornada da 2ª Fase – Manutenção e Descida (Série D), o CD Vilarense perdeu com o CD Fátima por 1-4 e o Footkart EFKA foi derrotado pelo CADE por 4-0. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, o CD Vilarense enfrenta o Footkart EFKA, o CD Fátima recebe o GD Peniche e o CADE joga em casa com o SCL Marrazes.

Para a 2ª jornada da 2ª Fase – Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional 2ª Divisão em Futsal, o SC Ferreira do Zêzere empatou com a ACD Ladoeiro por 1-1. Na próxima jornada, a 2 de janeiro de 2022, a equipa de Ferreira do Zêzere recebe a ABC de Nelas.

A contar para a 10ª e última jornada do Campeonato Nacional 3ª Divisão em Futsal (Série E), a Casa do Benfica da Golegã perdeu com o GD Ribeira Fárrio por 3-5. Com este resultado, a Casa do Benfica da Golegã termina em quarto lugar e o GD Ribeira Fárrio em quinto lugar da Série E, passando à 2ª Fase – Manutenção/Descida.

Na 6ª jornada do Campeonato Nacional 2ª Divisão Feminino em Futsal (Série Sul), o CADE perdeu com o CF Os Paulenses por 2-1. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, a equipa feminina do Entroncamento a jogar em casa com o UA Povoense.

A contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional Feminino Sub-19 em Futsal (Série C), o Vitória CS foi batido pelo CD ES Ramada por 3-2. Na próxima jornada, a 9 de janeiro de 2022, a equipa escalabitana desloca-se ao reduto do Sporting CP.